Sunday, August 31, 2008

Assassin's Creed: Finalmente


Esse sou eu, com meu novo jogo, Assassin's Creed(sim, é isso mesmo, agora eu sou foda e tenho o melhor jogo já criado).


E agora vocês tão se perguntando: "Puta merda, o cara comprou o melhor jogo que existe e ainda fica tirando fotinho e postando em blog, ao invés de jogar?"

Pois é, caros 2 leitores do blog, é que eu ainda não tenho o computador. Vou ganhar um amanhã, pra falar a verdade, e estou gozando de felicidade. Hoje saí pra comprar um monitor, e acabei escolhendo um da Samsung, o 732NW. Ele tem 17" e tem 1440x900 de resolução. Queriam que eu comprasse um de 19", mas é uma loucura... O negócio é enorme, e se tu vai ficar a meio metro de distância, tu fica cego em 2 meses... Sem contar que pra jogar, tu teria que mexer o pescoço e não só os olhos...

Anywayz, mal consigo respirar de tão ansioso que estou pra que amanhã chegue... Até desenvolvi uma tática pra sobreviver à aula: Tem um período de matemática (prova, então eu me distraio), dois de Biologia(prova, então me distraio [2]), um de Artes (tá tranqüilo), e um de EF, que cometeu o erro de cair no último período, então vou matar, e um de Química, que vou bagunçar e ir pra coordenação esperar durante 1h que o coordenador chegue de uma reunião (e por reunião entenda sexo com a coordenadora) que ele sempre tem, até ser atendido, aí já matei toda a aula e tô feito.


Tchau, beijos, amo vocês... NOT!

No comments: