Thursday, August 7, 2008

Semi-imortal...

Bom, eu estou estudando A Revolução Russa, então meu colega me mandou um artigo sobre Rasputin, e porra, o cara era semi imortal...

Rasputin também é conhecido pela sua suposta e curiosa morte, primeiro ele foi envenenado num jantar, porém sua úlcera crônica fê-lo expelir todo o veneno, posteriormente terá sido fuzilado levando um total de onze tiros, tendo no entanto sobrevivido; foi castrado e continuou vivo, somente quando foi agredido e o atiraram inconsciente no rio Nevaele morreu, não pelos hematomas, nem afogado, mas de frio.

-Wikipedia


Bom... Eu só tenho uma explicação: Acabaram as Prayer Potions no último minuto...




Pois não tem cara de seer?


E sim, eu fiz esse post só por causa da piadinha da Prayer Potion, e daí?

2 comments:

Carlos da Silva Prado said...

o "protect from death" dele gasta mto pray... dai ele acabo ficando sem pot... porra rasputin... que descuido...
depois ainda reclama...
qq tu perdeu?

Sune ( Wanted ) said...

LOL

tem vários seres do mal nessas tantas revoluções @_@'