Sunday, July 20, 2008

E3 2008

É isso ae, minha gente, a E3 2008 terminou, e só os nerds sortudos da porra bons programadores foram lá ver, enquanto o resto aqui assistia em casa... Por sorte, sempre tem aqueles espertinhos que gravam tudo, e aqui tão alguns dos vídeos mais tesudos:

Gears of War II

Eu estou até excitado

Bom, é basicamente o mesmo que o primeiro GoW, a única diferença é que novas modalidades, novos equipamentos - como aquele escudo fodão - e mais fases, é claro... Eu achei fodástico essa merda ae... xDD~


Prince of Persia

Será que estragaram o jogo?

Eu amo Prince of Persia, eu acho tão mágico a história com as areias do tempo, salvar a princesa e coisa e tal... É um clássico dos videogames, desde o primeiro tosco e 2D... Mas uma coisa que me preocupa é que o tosco 2D seja melhor do que esse novo aí... Sinceramente, eles fizeram uma merda com os gráficos, que bosta a la cartoon é aquela? E eu poderia engolir um cara voltando no tempo, mas aqueles pulos que são um semi-vôo me enojam... Eu poderia agüentar o cara dando 10 passos na parede, mas fazer aquilo de parede em parede é demais... O cara parece mais um super-herói do que um príncipe agora, e isso é tosco... Mas sei lá né, o pessoal vai gostar, eu acho...

Tomb Raider: Underworld

Uhuuull! Lara Croft!

Bom, esse com certeza, definitivamente, totalmente vai ser o melhor Tomb Raider. Por quê? Simplesmente porque a nossa querida e gostosa Lara Croft vai poder ficar molhada, suada, enlameada, bem como todos os garotos querem. xDD~ E não tem mais nada a dizer, porque eu quero jogar esse jogo simplesmente por causa disso. oks, tô brincando... os gráficos sempre surpreendentes, porque desde 95 que a equipe deles faz um bom trabalho... Eu não sei como eu me sinto quanto toda essa parte embaixo d'água, sei lá, parece meio estranho...

P.S.: Eu adorei ver ela se arrastando pelos canos..

Far Cry 2

Puta gráfico...

É, é basicamente por isso que postei esse vídeo aqui... Novamente essa Crytek fazendo grandes trabalhos com gráficos, mas não me animando muito quanto ao jogo em si... Sem contar que FPS em videogame é uma naba, eu prefiro mouse... E sinceramente, o cara que tava jogando aí não sabia muito o que tava fazendo. xDDD~ Ah e todo aquele negócio de cauterizar o ferimento e coisa e tal é MUITO FODA, e o jogo é completamente realista, com o fogo e tal... Logo, logo, eu vou estar confundindo realidade com videogame...

Megaman 9



Que bosta isso...

Eu sempre amei Megaman, o jogo e até o desenho... Eu lembro de estar na primeira série e cobrir a mão com a manga, finjindo ter aquela arma dele com meus amigos... E o jogo estava evoluindo, continuava em 2D, não tenho problema com isso, mas os gráficos estavam ficando melhores... Aí eles pegam e fazem essa merda, essa regressão tecnológica... Qual foi o problema? A bosta do O Wii não conseguiu rodar um melhor do que aquilo? Sinceramente, viu...


E essa merda de blogger deveria tentar uma porra de uma parceria com o Youtube, porque é um saco ficar uploading vídeos, viu... ¬¬

1 comment:

Raulzito2112 said...

Na verdade, você pode colocar videos do Youtube. Basta copiar o que está na caixa "Embed", à direita do vídeo, e colar no seu post.

E porra... dizer que Megaman 9 é ruim só por ter se inspirado nos cássicos? Na minha humilde opnião, tem tudo pra ser um dos melhores da série!