Wednesday, July 23, 2008

Reviews dos filmes de Julho... [Contém spoiler]

Bom, como vocês sabem(ou não), eu sou cinéfilo, eu assisto uns 3 filmes por mês e eu estou afim de compartilhar minha opinião sobre alguns com vocês, sei lá eu porquê.


Batman - The Dark Knight

Isso me deixa louco. *_*

OK, eu poderia passar horas falando desse filme maravilhoso. Ok, não poderia não, não tenho criatividade. Mas eu simplesmente não teria como descrever com palavras a perfeita experiência que foi assisti-lo. Bom, eu sei que todo mundo já ouviu falarem bem desse filme, e da incrível atuação do Heath Ledger, a quem eu pensei em criar uma comunidade chamada "Eu teria dado para o Heath Ledger" e sinceramente, não sei como acharam 10 coisas pra odiar nele. xDD Ok, eu não vi esse filme, mas já me falaram bastante dele, né, Agatha, e a gente tem que ver ele porra! OK, eu sei que tu não vai ler isso porque tu não lê meu blog, porque é um blog nerd, mas aaahh porra perdi o fio da meada... Mas enfim... Tu realmente não conseguia identificar o Ledger no Joker, cara... Eram 2 pessoas completamente diferentes, era como se o Joker realmente existisse... Eu senti como se aquilo fosse baseado em fatos reais! E o roteiro é amazing, tu pensa que o filme vai acabar e daí o Joker começa tudo de novo! Foi um filme sem trilha sonora marcante, mas isso não atrapalhou.. OK, Pan, eu sei que eu não devo achar razão em filmes como esse, mas eu não entendo como um herói sem poderes consegue pular daquela altura e amassar um carro daquele jeito, mas isso não importa muito. Ahm, eu também achei que quando o atorzinho do Batman que recentemente bateu na mãe e na irmã forçou muito fazendo a voz grave e que ficou meio fanho, é difícil explicar... OK, tô falando mal demais, eu sei... E também tem aquelas catch phrases, tipo o "Why so serious?" e o "You're just a freak like me"... São muito fodas e mostra que eles capricharam no roteiro... Achei os efeitos especiais maravilhosos também e não tem do que reclamar...

Nota: 10



Hancock

LOL

Bom, esse filme é outro muito bom, tem comédia, ação e te deixa com uma puta vontade de ser super-herói... Eu achei que tiveram umas coisas meio mal explicadas, como o que diabos era o Hancock, um semi-deus ou algo do tipo? Mas no geral, não tem muito o que falar, é extremamente engraçado, não só as piadas em si, mas a essência, a idéia do filme, que é um super-herói vagabundo... Totalmente original! Sempre escolhem o lado bom ou o lado ruim, esse não escolheu nenhum! Ele faz o que quer e pronto! Eu achei que foi uma merda ele se comportar e usar aquele uniforme ridículo depois, mas fazer o quê... Esse e o fato de que o filme é relativamente curto são os únicos defeitos do filme... Mas realmente me incomoda que a idéia original do filme tenha acabado na metade dele...

Nota: 9


Kung Fu Panda

Filme para crianças...

Bom... Merda, esqueci como ia começar... Ah sim, claro... Bom, o filme é mais uma idéia idiota que vira filme infantil, porque bem, crianças são inferiores e eu como elas de café da manhã, mas isso não vem ao caso... O filme tem suas horas engraçadas, até para pessoas mais amadurecidas(ou não). Eu só achei que o filme tem simbolismo demais, coisas que crianças não entendem... E tiveram alguns efeitos que eles poderiam ter guardado para um filme de ação para adultos.... Tipo a parte em que o cara pula pra baixo do "elevador" para escapar das flechas, aquilo foi fodão... Teve efeito bullet time e câmera lenta também... É um filme bom. Só isso. Nada espetacular. E sim! Eu fui ver filme infantil, e daí?

Nota: 7,8


OK, é isso aí galerë... Ah e eu estou procurando namorada pra ir ver Wall-E comigo, alguém se habilita? .-.

2 comments:

Sune ( Wanted ) said...

Nooossa, batman ownou demais *-*
Sério, o filme é incrível.

Vou tentar ver esse hancock, ouvi falar bem dele /hmm

Jazz said...

BÁTIMÃ! zomg, vou ver amanha, quinta feirenha, creio que vou ter ataque cardia na sala de cinema, porque como todos já sabem eu tipaçim tenho um fraco por caras com maquiagem branca, cabelos verdes, e boca desfigurada,e esse filme é praticamente todo do coringuete meu amor casacomig.
Kung fu panda, eu adoray, super fofin, eu amo animação *-*
Ainda nem vi o do will smith amigopenho, talvez eu veja e talz.
Bem, é isso ... beijocas :*