Sunday, July 20, 2008

Lei Azeredo...

O Senado aprovou nesta quarta-feira o projeto que propõe novas formas de enquadramento para os crimes cibernéticos, como os cometidos na internet. O texto cria 13 novos crimes e endurece a pena de outros já existentes. A pena média para os crimes vai de um a três anos de reclusão. O projeto, relatado pelo senador Eduardo Azeredo (PSDB-MG), retorna para a Câmara por ter sofrido alterações no Senado.

Eles simplesmente querem acabar com downloads, de MP3, videos com direitos autorais no youtube/videolog etc. E a pessoa que baixar algo, sem autorização, como músicas em programas como Limewire, estará sujeita a prisão por tempo de 1 a 3 anos dependendo do fator.

Se você é contra a nova lei assine abaixo:

Assinem e divulguem a petição.



Eu, particularmente, vou fazer também uma petição pedindo para que o Estado deixe cada internauta ter a sua vez estuprando violentando esse Azeredo de merda, velho pau no cu que não deve ter conseguido aprender a usar a Internet e agora tá fudendo todo mundo por causa disso...

10 comments:

iti said...

to perdido, uma das coisas que mais faço aqui é fazer downloads, de músicas, filmes, livros, um monte de coisas...


acho uma verdadeira besteira, e tenho certeza que isso ñ vaio dar em nd..


http://lhmartins.blogspot.com/

Aqui tem Pilates said...

Noss eu ja assinei a petição...
ja imagino não poder mais baixar minhas musica...ahhhh não

Douglas Lopes said...

Eh complicado... por um lado nós sabemos ke é crime baixar e compartilhar musicas mas isso tah tão difundido na nossa cultura ke é difícil acreditar ke uma lei dessas vai fazer milhoes deixarem de baixar coisas da net...
-------------------------------------------------------------------------
INTERNET REMUNERADA
Você utiliza provedores como TERRA, POP, IG e não ganha nada por isso?

Ganhe até R$68,80 por suas horas de conexao e até R$5,00 por cada indicado seu
Mais detalhes em: www.douglaslopes.20.01.zip.net

Unknown said...

Você não tem papas na língua hein :)

Me veio na cabeça agora, que quem deveria ser punido em relação a download é quem disponibiliza e não quem baixa o arquivo. Assim funciona com a maconha, quem vende é quem é culpado, quem compra é só usuário e não trafica. Deveria ser assim.

Ainda não entendi muito bem o que esse senador quiz dizer com essas leis.

Nos visite também.

Bruno Monin > BloGZinho.com

Filha única :* said...

Ridículo isso tudo. Enquanto os verdadeiros bandidos estão no poder...

http://www.afilhaunica.vai.la/

Gleise Erika Cavalli said...

É fodah mesmo ...

A gente q ñ comete crime nenhum, ter de pagar por certos vagabas ...

Agora ñ poder nem baixar música ...

Fala sério né ...

Bjão...

Gleise Erika Cavalli said...

Olá dinovu Eduardo ...

Vlw pelo coment no meu blog ...

Aquele texto lá :Algo Mais Em Sua Vida ", ñ foi eu q criei ñ ...

Bem q eu gostaria né ...

Eu sempre coloco no fim das postagens quem são os autores, e neste esqueci de colocar que o autor é desconhecido ...

Bjão ...

Rosangela A. Santos said...

Já assinei .. espero que tenha feito certo..

Qualquer coisa entre em contato que eu asino novamente se for preciso

http://www.analucianicolau.adv.br/

Andréia Lino said...

já visitou o MUNDO AFORA hj?

tem novidades para vc lá! confira!u

Jazz said...

Eu continuo fazendo meus downloads :}
Estou só esperando invadirem a minha casa com os carros da S.w.a.t, tá,não.
Já assinei a petição alegre e um dia voltaremos a ser livres MAUAHHAHAH -q