Wednesday, July 23, 2008

Star Wars: The Clone Wars

Antes de lerem isso, caros amigos nerds, entendam que eu vou falar mal desse novo episódio de Star Wars, então se vocês são amantes incondicionais do George Lucas, não me xinguem. OK, xinguem que eu vou me divertir pra caralho lendo seus comentários. :D



Que baita bosta...


OK, o simples fato de agora o Star Wars fazer uma animação já é uma merda... Mas essa não é a pior parte, a animação é, como podem ver, feita meio que como cartoon, sem intenções de ficar realista. Por que? Porque é obviamente dirigida ao público infantil, tanto que eu vi o trailer na sessão do Kung Fu Panda... Claro, todos nós vimos Star Wars quando criança mas não creio que possa ser direcionado especialmente a esse tipo de público. Eu, sinceramente, não acho que Star Wars tenha uma temática infantil, com tantas mortes, traições e confusões... Mas né, o povo vai gostar, fazer o quê...







Off Topic: Filmes que eu realmente estou esperando: Wanted, HellBoy 2, Saw V, Prince of Persia, The Hobbit. :D

1 comment:

Jazz said...

ZOMG o filme em animação ficou meio podreco mesmo, tipaçim nemvi ainda mas vio trailer e achay bem ruinzenho.